David Sousa em entrevista ao ECO

Em declarações ao jornal ECO, um dos principais meios económicos em Portugal, David Sousa abordou o recente rebranding que transformou a Worldwide Insurance (WWI), mediadora do Grupo REGO, em SEMPER. Segundo o mesmo, esta “surge de uma estratégia de diversificação de negócio e de capitalização do know-how existente, que deu sentido à autonomização das soluções disponíveis, visando distribuir as mesmas no mercado e tornando-as acessíveis a outros mediadores, que procuram soluções especializadas e uma gestão mais personalizada da sua carteira de clientes”.

“As demais áreas, como agro, equine, eventos e filmes, surgem da nossa capacidade em estabelecer parcerias com operadores internacionais, com produtos de qualidade, e explorar as necessidades do mercado”, afirma o Diretor da SEMPER.

David Sousa antecipou ainda a forma como a empresa pretende prosseguir a sua atualização: “A nossa principal preocupação é evoluir sem perder qualidade de serviço, para continuarmos a ser percecionados como uma mais-valia no mercado”.

Consulte aqui a entrevista completa.